Headlamp e crashs no carro, quando vimos, já estávamos aos pés do Titanic.
O clima estava excelente, uma noite estrelada, sem vento e com temperatura amena, uns 23 ºC, mais perfeito impossível. Apesar de estarmos "em casa", Eu e Inácio mal conhecemos os problemas existentes no boulder, pois sempre que vamos à falésia (praticamente toda semana) ou estamos conquistando novas vias ou estamos escalando as esportivas já existentes. Coube ao Erasmo o trabalho de limpeza da rocha e da base e a criação de vários novos problemas além de alguns que já existiam. Foi até motivo de chacota pois ele demorou 6 anos para conhecer a Falésia Paraíso, foi pela primeira vez no início de julho, quando conheceu o Titanic e gamou, a partir daí ja foi mais 4 vezes no mesmo mês, recrutou uma galera pra fazer um mutirão de limpeza, até pegou na enxada (que por sinal não tem qualquer intimidade), limpou as linhas, tirou teia de aranha, e está preparando um croqui das vias.
Foi um excelente treino, ainda mais no meio da semana e o melhor, em natura, nada de plástico.
Além de tijolar os braços, o que é mais importante, aproveitamos para fazer mais algumas observações e começar a preparar o croqui de todos os problemas já existentes, com suas linhas e graduações para divulgarmos a todos.
Fica a dica para quem quiser fazer um bom treino a noite. Juntar a galera e fazer uma session no Titanic.
Atenção galera!!!!! À noite, não esqueçam de seguirem à risca as regras da falésia, principalmente, fazer pouco barulho e pagar a taxa de R$5,00 da entrada.
KMON!!!!
LUÍS FLÁVIO OLIVEIRA.
vocês chegaram a fazer o croqui do Titanic?
ResponderExcluir