quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CADENA NO UBATUBOULDER 2013

VISTA DO PONTÃO DA FORTALEZA DA TRILHA DA PRAIA DO CEDRO.

Escalar ao lado do mar em um visual paradisíaco, ouvindo o barulho das ondas, em um setor de Boulders dos mais variados graus, com linhas de v0 a v13 em grande quantidade, e ainda com um ótimo solo plano para vacar sem medo. Esse é o Pontão da Praia da Fortaleza em Ubatuba, onde rolou o evento Ubatuboulder.
ERIC BORGES "JAPA" NO "OSTRAS EM COMA V10"

Os turistas desavisados estranham o movimento de pessoas com o colchãozinho nas costas e só de atravessar a praia sentido a trilha, você perde a conta de quantos escaladores e conhecidos encontra pela areia. Talvez, o clima e o visual, junto com o altíssimo grau de pico faça esse evento ser um dos mais esperados do ano.
FABIANO SAUL NO " EL CABRON" V5
Em 2013 não foi diferente. O clima de festa e de confraternização reuniu escaladores boulderistas não só de todo o Brasil, como também de outros países, escaladores de todos os níveis, desde inciantes com seu primeiro contato com a rocha até os mais experientes. Um evento onde encontramos escaladores desde quando o sol acaba de acordar até as mais altas horas, com head lamp e lanternas.
Neste ano, o tempo ajudou no começo, mas depois trouxe uma chuva típica de Ubatuba. Porém, nada que não desse tempo de muita gente mandar aquele projeto entalado e muitos outros arrumarem aquele problemão para cabeça para tentar em uma próxima trip.
Boas escaladas!
 ERASMO BALLOT

MAIRA VILLAS BOAS - "VIRADA DO ANO V9".

Nenhum comentário:

Postar um comentário